Liderança Aplicada: da Eficácia à Grandeza

A liderança é uma habilidade cada vez mais valorizada, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Nessa ótica, para que uma sociedade se desenvolva e uma organização conquiste espaço no mercado, a qualidade de suas lideranças é fundamental, pois o líder é a alma de qualquer empreitada.

Alinhado a essas considerações, o Curso de Extensão Liderança Aplicada: da Eficácia à Grandeza enfoca a participação das pessoas no processo de crescimento e desenvolvimento organizacional como um fator primordial na realização de um trabalho de qualidade. Nas aulas, os participantes discutirão o papel do líder como gestor de pessoas, que identifica e nutre talentos, incentiva sua equipe e os demais envolvidos em processos empresariais a se engajarem e lutarem pelos objetivos estabelecidos.

Objetivo

Propiciar aos alunos o desenvolvimento das qualidades necessárias a um bom líder, no intuito de auxiliá-los a obter os melhores resultados de sua equipe, em um clima de alta energia, respeito, lealdade e comprometimento.

Público-Alvo

Profissionais graduados em qualquer área e tecnólogos com certificado de conclusão.
Micro, pequenos, médios e grandes empresários; empreendedores; gestores sociais e demais interessados que queiram aprimorar sua capacidade de liderança (todos com Graduação).

Corpo Docente

Se você deseja obter informações sobre o professor, clique em seu nome para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENADOR

Prof. Dr. João Pinheiro de Barros Neto

PROFESSOR

Prof. Dr. João Pinheiro de Barros Neto

Dados sujeitos a alterações.

Inscrição
  1. Inscrição: após a realização do seu cadastro, será gerado automaticamente um boleto para pagamento da inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o Requerimento de Matrícula, a lista de documentos necessários e o boleto da primeira parcela do plano de pagamento.
  3. Efetivação de matrícula: após o recebimento de todos os documentos e o pagamento da primeira parcela do plano, sua matrícula será efetivada.

PUC-SP Vila Mariana

TAXA DE INSCRIÇÃO

• Taxa com desconto especial até 31/07 - R$ 60,00
    A partir de 01/08 – R$ 80,00

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo.

Não há devolução da taxa de inscrição.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser encaminhados via Correios (SEDEX ou carta registrada) ao Setor de Atendimento da COGEAE, situado na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP 01301-000, ou deverão ser entregues presencialmente em horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com até 24 horas de antecedência à data prevista para o início das atividades.

Estrutura Didática

Clique nos módulos e conheça os temas abordados em cada um deles.

Estilos de Aprendizagem e Competências de Liderança

• Autodesenvolvimento
  • Legado

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

Turmas e Horários

Início: 23 de setembro de 2017
Término: 11 de novembro de  2017
Dia da semana: sábado
Horário: das 8h às 13h

Calendário de aulas
Setembro: dias 23 e 30
Outubro: dias 14 e 21
Novembro: dias 4 e 11

Vila Mariana - Cogeae

Rua Afonso Celso, 671/711
Vila Mariana - São Paulo/SP

Atendimento ao aluno no Campus Consolação

Unidade COGEAE

Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3124-9600
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e   aos sábados, das 8h às 12h30
Central de atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às   19h, e aos sábados, das 8h às 13h

Matrículas encerradas
Áreas de conhecimento

Investimento total no curso

• 6 parcelas de R$ 202,39

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.