Teachers' Links: Desenvolvimento Profissional e Sala de Aula: Reflexão sobre Novos Caminhos

O curso possibilita o desenvolvimento de práticas de leitura, escrita e expressão oral em inglês. As aulas, totalmente online, promovem a reflexão sobre a trajetória docente, com o objetivo de transformar o contexto profissional em um contexto de pesquisa. Além disso, desenvolvem autonomia nos participantes para que planejem aulas dentro de uma programação adequada aos objetivos dos alunos de Língua Inglesa.

Objetivo

Oferecer aos participantes o estudo aprofundado dos processos de aprendizagem do Inglês como língua estrangeira no contexto educacional brasileiro.

Público-Alvo

Bacharéis ou licenciados em Letras com habilitação em Inglês, com atuação em escolas das redes privada ou pública, no ensino superior, em institutos de idiomas. Profissionais autônomos.

Inscrição
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o Requerimento de Matrícula, a lista de documentos necessários e o boleto da primeira parcela do plano de pagamento.
  3. Efetivação de Matrícula: após o recebimento de todos os documentos e o pagamento da primeira parcela do plano, sua matrícula será efetivada.

PUC-SP - Curso Online

Taxa de Inscrição

• Taxa com desconto especial até 31/07 - R$ 60,00
    A partir de 01/08 – R$ 80,00

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo.

Não há devolução da taxa de inscrição.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição
  • Comprovante de atuação em escolas das redes privada ou pública, no ensino superior, em institutos de idiomas
  • Cópia autenticada do Diploma da Graduação
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser encaminhados via Correios (SEDEX ou carta registrada) ao Setor de Atendimento da COGEAE, situado na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP 01301-000, ou deverão ser entregues presencialmente em horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com até 24 horas de antecedência à data prevista para o início das atividades

Estrutura Didática

Desenvolvimento Profissional e Sala de Aula: Reflexão sobre Novos Caminhos

• A proposta é que o participante faça uma reflexão sobre a sua trajetória e se abra para outras possibilidades na sua vida profissional. Sempre com o apoio do professor, o interessado entrará em contato com professores de outros países e ampliará a sua percepção a respeito de diferentes contextos de atuação, tais como institutos de idioma, escolas regulares, cursos de graduçação, projetos sociais com crianças ou terceira idade, ensino de inglês instrumental, entre outros.
Turmas e Horários

Início: 14 de agosto de 2017
Término: 24 de novembro de 2017
Curso Online

Informações e atendimento na Unidade Consolação.

Matrículas encerradas
Áreas de conhecimento

Investimento total do curso

• 6 parcelas de R$ 352,61

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.